top of page

5 brechós imperdíveis em Buenos Aires

Atualizado: 2 de abr. de 2023

Roteiro Vintage By Slow Moon




Vai viajar para Buenos Aires e ama garimpar em brechó? Você precisa salvar essas dicas para não perder nenhum achado. Selecionamos os brechós mais famosos para você visitar e se apaixonar ainda mais por esse universo vintage. Roupas estilosas, únicas e com preços convidativos? Bem-vindo ao seu guia de brechós em Buenos Aires.


Já quer chegar em Buenos Aires ou Bariloche com o lookinho de inverno pronto? Não deixe de conferir este post especial que fizemos de Roupas essenciais para usar em viagens de inverno e na neve.


Agora vamos aos brechós!



1 - Juan Perez


Já começamos com o mais famoso de Buenos Aires! Ou seja, visita imperdível para quem ama vintage. Além de vender roupas e acessórios a loja funciona também como galeria de arte. Sua fachada recebe intervenções de artistas mensalmente. Demais, né? Eu já quero visitar!




2 - Galpón de Ropa


Esse brechó é super moderninho e aesthetic. Inclusive já vale muito seguir no Instagram. Ele tem 3 lojas espalhadas por Buenos Aires e possui a sustentabilidade como principal foco. Lá você encontra peças mais básicas e uma curadoria bem contemporânea e atual.




3 - Keak Vintage


O clássico brechó vintage que a gente encontra de tudo um pouco. Esse brechó possui uma variedade gigante de acessórios e peças super diferentes. Daqueles para se perder nos garimpos e sair com muita coisa legal.




4 - Eureka Vintage Club


Além de roupas, gosta de garimpar relíquias e objetos de decoração vintages? Então você precisa conhecer o Eureka. Eles possuem um acervo de objetos antigos incrível: prataria, cristais e utensílios. Vale muito a visita!




5 - Galería 5ta Avenida


Separe um tempo especial para este brechó. A organização pode não ser o seu forte mas são nesses lugares incríveis que ficam os tesouros. Pode confiar! Ative o modo olhar de garimpeira e se joga.



Se você quer ainda mais informações sobre câmbio de moedas, hospedagens, restaurantes e lazer: clique aqui e baixe o Guia Turístico de Buenos Aires para Brasileiros. Viaje com tranquilidade e economize muito mais.


Curtiu as dicas? Que tal conhecer também 5 brechós imperdíveis de Nova York? Já anota para a próxima viagem.


Espero que tenha gostado!


Siga o nosso brechó no Instagram :)

E até a próxima,


Beijo,


Sarah Vianna.

Criadora da Slow Moon, publicitária e redatora.

16.923 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page