top of page

6 brechós gringos para seguir no Instagram.

Atualizado: 24 de fev. de 2022

a gente ama se inspirar em outros brechós mundo a fora. ficar de olho no que as curadorias estão encontrando por aí e claro, desejar aquelas peças gringas que são raridades de encontrar por aqui. selecionei 6 brechós gringos que a gente adora seguir no Instagram, seja pela estética ou pelos garimpos, eles estão na nossa lista dos imperdíveis do momento. vamos conhecer?



esse é o nosso mais novo achado no mundo dos brechós gringos. estamos apaixonadas pelas peças (juro que sonhei com o moletom e o body YSL). garimpos dos sonhos de qualquer brechó lover! ele fica em Sydney na Austrália e segundo o perfil no Instagram, entrega no mundo todo. quem arrisca um frete internacional longe desse? 😭 mas fica a dica para pelo menos seguir e desejar tudo.


esse brechó de Paris é para passar horas olhando o feed e apreciando a atmosfera parisiense cool deles. também possuem curadoria de algumas marcas e produzem peças e acessórios autorais que complementam os looks. somos apaixonadas pela seleção de sandálias e estampas vichy.

3 - @buffaloexchange


um dos brechós mais tradicionais de nova iorque, a Buffalo Exchange é enorme e possui algumas lojas espalhadas pela cidade. tivemos a alegria de garimpar lá em janeiro de 2020 e é o verdadeiro paraíso vintage, com muito achado de marca famosa e peças novas incríveis. acredito que eles recebam muita ponta de estoque de marcas pequenas pois quando fomos tinha bastante coisa legal na etiqueta. na sequência coloquei algumas fotos que tiramos lá!


4 - @coldvintage


aqui na Slow Moon nós somos apaixonadas por suéteres, moletons e casacos. e quando encontramos o perfil desse brechó foi amor à primeira vista. eles possuem uma seleção de peças de inverno grifadas de babar. Dior, YSL, Fendi e Valentino, tá bom pra vocês? eles são de Londres e fazem a gente passar muita vontade. vale a pena seguir e sofrer junto!

5 - @imparfaiteparis


mais um brechó lindo de Paris com estética encantadora, muito tricot, jaqueta e bordados. como não amar? a curadoria de imagens do feed faz uma composição perfeita com as peças e a gente se sente dentro de um filme. é pra seguir já!




o típico brechó que a gente sonha em conhecer. mistura perfeita de vintage e moderninho, com lojas no Brooklyn e em Manhattan. daqueles que colocam a arara de promoção na calçada com peças de babar. muito jeans Levi's e curadoria maravilhosa. desejamos muito a eco bag personalizada deles que é rosa com a marca em vermelho. sério, são perfeitos!

curtiu a nossa lista de favoritos?

se quiser mais dicas é só mandar uma mensagem lá nosso inbox do Instagram.


beijo e até a próxima.


Por Sarah Vianna.

Criadora da Slow Moon, publicitária e redatora.

875 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page