top of page

Dicas de decoração aesthetic.

Atualizado: 17 de mar. de 2022



Se o seu objetivo é deixar seu quarto aesthetic vintage e fofo, então vem ver essas dicas imperdíveis que preparamos. Sério, fizemos a melhor seleção de dicas para você!


O aesthetic dominou as tendências de decoração com elementos vintages anos 90, anos 2000 e referências atuais como a série Euphoria e trends do Tik Tok. Essa mistura de estéticas resultam em ambientes coloridos, com muito neon, luzes, plantinhas, estampas e pôsteres. Objetos como espelhos criativos e cristais também estão em alta nas tendências de quartos aesthetic. Possui quarto pequeno? Não é problema! Com apenas alguns elementos você consegue criar o quarto aesthetic perfeito.


Confira agora as dicas que preparamos e para facilitar, todos os produtos já possuem links. É só clicar e começar a transformar seu quarto.



Na foto de inspiração acima já podemos pegar várias referências fáceis de aplicar na hora de criar seu quarto aesthetic:




As plantas deixam o ambiente mais leve e inspirador. Trazer um pouco de verde na decoração não é só tendência mas também uma questão de bem estar. Se não puder optar pela naturais, as artificiais deixam o quarto lindo e aesthetic. Essa opção tem luzinhas que deixar ainda mais aconchegante à noite.





Um quarto relaxante é tudo que a gente precisa no final do dia. A luminária de pedra de sal do himalaia proporciona relaxamento e purifica o ambiente. Sem falar que é linda demais




Além da sua utilidadas, o espelhinho de coração deixa o quarto aesthetic ainda mais fofo e cheio de referências dos anos 2000. Essa versão rosinha em acrílico está perfeita.




Esse é um dos elementos que mais aparecem nos quartos aesthetic. Esse painel de fotos e pôsteres acabam representando tudo que a gente gosta. Funciona mesmo como um mural decorativo das suas coisas favoritas no mundo. A dica é pegar imagens bem lindas e que representem a sua vibe e mandar imprimir coloridas. Ah, lembre-se de pegar as fotos em bancos de imagens gratuitos como o Unsplash. Assim vocês podem usar sem problemas de direitos autorais e com uma ótima definição de imagem.






Elas são lindas, coloridas e inspiradoras. As luminárias coloridas de led ficam perfeitas em quartos aesthtetics. São vários modelos diferentes para escolher: arco-íris, planetas, palavras e até psicodélicas como é o caso da lava lamp abaixo. Estamos apaixonadas!



Será que só eu fiquei desejando um quarto aesthetic para chamar de meu? Porque só de escrever este post já coloquei uns 3 itens das dicas no carrinho. HELP. Espero que tenha gostado das dicas.


Até a próxima.


Beijo,


Por Sarah Vianna.

Criadora da Slow Moon, publicitária, redatora e vintage lover.



3.015 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page