top of page

Tendência: anéis coloridos de acrílico e cerâmica fria.

Atualizado: 2 de abr. de 2023



O ano de 2020 trouxe muitas mudanças na nossa vida. O confinamento causado pela pandemia resultou em alterações comportamentais e de tendências que transformaram a nossa forma de consumo. Muitas estéticas novas surgiram e uma delas foi a Kidcore: bem colorida, com elementos divertidos e uma certa nostalgia dos anos 90 e 2000. A geração Z foi a maior responsável por disseminar esse arco-íris em plataformas como Tik Tok e Instagram.


Em meio a tantas notícias pelo mundo nada fáceis de lidar, essa estética vem como um respiro e um resgate aos momentos da infância. Uma coisa não podemos negar: as cores alegram qualquer ambiente. Impossível não mudar o humor com um look mais colorido e acessórios divertidos. Um dos acessórios mais usados no Kidcore são os anéis, que vieram com ainda mais força neste ano. Esse é um universo em que tudo é permitido: flores, smiles, esferas, estrelas e infinitas possibilidades.


Anéis de acrílico:



Além do acrílico, outro material que vem sido muito utilizado é a cerâmica. Inclusive nos anéis! A cerâmica dos remete ao trabalho manual, natureza e à simplicidade da vida. Anéis coloridos + nail art? Pronto! Você tem a Aesthetic Kidcore perfeita. Nada de minimalismo por aqui, porque de sem graça já basta a rotina.


Anéis de cerâmica fria:



Agora que você já está por dentro dessa tendência de anéis, que tal garantir os seus?



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page