top of page

5 brechós imperdíveis em Nova York

Atualizado: 2 de abr. de 2023

Roteiro vintage by Slow Moon.



O sonho de toda vintage lover é garimpar em Nova York. A quantidade de brechós é realmente proporcional ao tamanho da cidade. Muitas opções para todos os gostos e bolsos. Foi difícil, mas escolhemos 5 brechós imperdíveis em Manhattan e no Brooklyn para você visitar na próxima viagem. Já salva esse post para conferir esses lugares incríveis.


Vai viajar entre dezembro e março e já quer chegar em Nova York com o lookinho de inverno pronto? Não deixe de conferir este post especial que fizemos de Roupas essenciais para usar em viagens de inverno e na neve.


Agora bora para as dicas de brechós? Prepara o print!



1 - BUFFALO EXCHANGE


Esse brechó é gigante! E tem muitas peças vintages e atuais. No meio dos garimpos também é possível encontrar peças de marca como: Marc Jacobs, Emíllio Pucci e Chanel. O segredo vale para todos: paciência e olhar treinado aos detalhes. Ele tem lojas em varios de lugares de NYC como no Soho, Chelsea e Williamsburg.



2 - BEACON'S CLOSET


Esse é um dos mais conhecidos e também impressiona pelo grande acervo de roupas e acessórios. Vá com tempo para garimpar com calma e aproveite os preços atrativos desse brechó imperdível. São 3 lojas no Brooklyn e 1 em Manhattan.



3 - AWOKE VINTAGE


Esse eu tenho até um pouco de ciúme em compartilhar, confesso. Ainda não tive a oportunidade de visitar mas acompanho eles nas redes sociais e sou completamente apaixonada. Peças vintages divertidas e uma curadoria fofa demais fazem parte desse brechó que fica em Williamsburg. Se você estiver indo pra lá, não deixe de conferir!




4 - INA


Esse é o queridinho das celebridades e vale a visita só pelo seguinte motivo: você pode encontrar com seu ator favorito lá! Ele sempre aparece nas listas dos melhores brechós de Nova York. Você encontra marcas de luxo como: Gucci, Fendi, Dior e Saint Laurent. Sonho, né?



5 - Goodwill


Essa é uma rede de lojas com objetivos beneficentes. Talvez entrariam mais na categoria de bazar, mas são igualmente maravilhosos como os brechós. Possui uma grande variedade de roupas e acessórios com ótimos preços. Impossível sair de lá sem fazer um achado. Recomendamos a que fica no Chelsea.




Espero que tenha gostado!

Siga o nosso brechó no Instagram :)


Até a próxima,


Beijo,


Sarah Vianna.

Criadora da Slow Moon, publicitária e redatora.

1.604 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page